Notícias

Cristão “Tarado” do voyage branco, com partes íntimas em mãos tenta estuprar mulheres.

Denunciado para polícia foi preso e conduzido para delegacia.

Cristão “Tarado” do voyage branco, com partes íntimas em mãos tenta estuprar mulheres. Um homem que andava pelas ruas de Cuiabá, Mato Grosso, dentro de um Voyage branco, foi flagrado através das câmeras de segurança da região, cometendo atos libidinosos e tentando atrair mulheres para seu carro afim de praticar relação sexu@l com elas.

No entanto, as cenas são dos dias 05 e 09 de outubro desse ano, o primeiro dia no bairro de Porções, o homem que só tem o primeiro nome divulgado como Evaldo, que faz parte da igreja católica mãe dos homens e ministro de eucaristia, sai do veículo e com o pênis na mão aborda uma mulher na porta de sua residência e pergunta “você quer trans@r”? A mulher assustada chama o seu esposo e um seu filho para defende-la e o foi embora imediatamente.

Entretanto a equipe de reportagem esteve no local dos crimes, conversou com as vítimas do ‘tarado’ e o seguindo no dia 09 de outubro, conseguiu juntamente com a polícia prender o indivíduo que não esboçou nenhuma ameaça.

O senhor de idade usava uma camisa cristã e se intitulou como  líder de eucaristia da igreja católica.

Fonte.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo